Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Família de jovem com hidrocefalia realiza Campanha Natal da Grazielly

O objetivo é arrecadar recursos para cobrir as despesas da jovem, pagamento de algumas contas atrasadas e aquisição de produtos alimentícios.

Família de jovem com hidrocefalia realiza Campanha Natal da Grazielly (Foto: Divulgação)

A família da jovem Grazielly Alves Régis, de 28 anos, que é portadora de hidrocefalia gigante, está realizando a Campanha Natal da Grazielly. O objetivo é arrecadar recursos para cobrir as despesas com a jovem e para o pagamento de algumas contas atrasadas, além da aquisição de produtos e alimentos que Grazielly consome.

“Grazielly necessita de fraldas geriátricas da marca BigFral Plus, Mucilon de sabores variados, farinha láctea, Neston, leite em pó integral com preferência nas marcas Piracanjuba e Camponesa”, relatou a mãe da jovem,Adalgisa Soares Alves, ressaltando que a família também aceita doação de cesta básica, já que fazem uso constante dos produtos citados acima bem como alimentação em geral.

Além da alimentação para Grazielly, a família pede ajuda para custear a compra de um item essencial para a jovem, que é o colchão especial.

Os custos com Grazielly somam em torno de R$ 3 mil por mês, valor esse que Adalgisa Soares disse não ter condições de suprir.

Para as pessoas interessadas em ajudar existem as seguintes opções de depósito, em nome de Grazielly:

Banco do Brasil (agência: 5675-8; conta-corrente: 8237-6);

Bradesco (agência: 2121; conta-poupança: 2501684-0);

Caixa Econômica Federal (agência: 1649; OP: 013; conta-poupança: 46097- 8).

As duas estão em nome de Adalgisa Soares Alves.

Carregando