Programação do Natal do Maranhão segue com várias atrações até janeiro

O Centro Histórico de São Luís é palco de uma vasta programação natalina

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Centro Histórico de São Luís é palco de uma vasta programação natalina que tem atraído pessoas de todas as idades e mudado a rotina do fim de semana. O Natal do Maranhão traz atrações diversas que incluem desfile de personagens alusivos à data, chuva de neve, casa do Papai Noel, video mapping e show de grupos canto coral.

Na fachada do Palácio dos Leões, o video mapping garante um show de luz e som, com imagens que remetem à música, cultura e história do Maranhão. A agenda é de segunda a domingo, a partir das 18h, até o dia 6 de janeiro.

Na Praça Pedro II, são atrações a Casa do Papai Noel (de terça a domingo) e Contação de Histórias no prédio da Jucema; palco para eventos no prédio João Goulart; chuva de neve (quinta a domingo), no prédio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur); e o presépio e árvore de Natal na Praça da Mãe d’Água. A programação na praça fica até 30 de dezembro.

Na REFFSA, além do Museu Ferroviário de Portuário do Maranhão que estará aberto às visitações, a agenda conta com desfile natalino, atrações culturais, aparição do Papai Noel e outros atrativos. A programação é sempre de quinta a domingo, até 30 de dezembro, sendo que, dia 18, haverá Cantata Natalina.

Fechar