Sofia Duailibe ganha três medalhas de ouro no Maranhense de Natação

Nadadora de apenas 11 anos acumula conquistas estaduais e regionais nesta temporada

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A jovem nadadora Sofia Duailibe, de apenas 11 anos, teve excelentes resultados no Campeonato Maranhense de Natação, competição organizada pela Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) e realizada no último sábado (11), em São Luís. Mostrando mais uma vez porque é considerada uma das maiores promessas do esporte maranhense, a atleta da Apcef, conquistou a medalha de ouro nas três provas que disputou na competição estadual.

Vivendo uma temporada cheia de conquistas e bons desempenhos, Sofia Duailibe foi uma das destaques do Campeonato Maranhense de Natação, mostrando versatilidade ao vencer provas em estilos diferentes: além de conquistar o ouro nos 50m costas, ela levou a melhor na disputa dos 100m medley e faturou o primeiro lugar nos 800m livres.

Com a confiança elevada pelas três medalhas de ouro no Campeonato Maranhense de Natação, Sofia Duailibe já projeta o último desafio na temporada de 2021: focada em aumentar o número de conquistas no ano, a nadadora maranhense vai competir no Troféu Renaldo Mata / Norte-Nordeste, que ocorrerá neste sábado (18), em Maceió (AL).

Fechar