Suspeito de matar jovem a pedradas no Piauí é preso no Maranhão

De acordo com a Polícia, o indivíduo é suspeito de matar a jovem que foi encontrada com ferimentos na cabeça

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, prendeu, nessa terça-feira (14), um suspeito de feminicídio, identificado como Mikael Sabino do Prado, de 18 anos. Ele é apontado como o suposto autor do assassinato da jovem Daniela Araújo Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (13), em um terreno de uma residência no Bairro Novo Milênio, conhecido como “Bairro Canto da Velha”, na cidade de Esperantina.

De acordo com a Polícia, o indivíduo é suspeito de matar a jovem que foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma pedrada e com sinais de abuso sexual. No local, os policiais encontraram uma pedra ensanguentada, que teria sido utilizada no crime.

Ainda conforme a Polícia Civil de Esperantina, após levantamento do serviço de inteligência, diligências foram realizadas na localidade Bixiga, no município de Brejo (MA). Segundo informações do tio da vítima, a polícia civil não o encontrou o autor do fato na casa indicada. O comunicante então deixou o número de contato com a tia de Mikael e recomendou que ele se entregasse.

Foi então que na tarde de terça-feira (14), a PC-PI recebeu a ligação de que o suspeito queria se entregar, no entanto, o mandado ainda não tinha saído.

Após ser encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, o mandado de prisão temporária da autoridade policial foi expedido, e então oindivíduo recebeu voz de prisão.

Ele encontra-se preso na delegacia de Esperantina, sob tutela da justiça. A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso.

Fechar