Maioria da Assembleia segue Flávio Dino e apoia Brandão para o governo

O manifesto foi entregue durante um encontro para tratar de projetos de interesse do executivo estadual.

Fonte: Redação

Seguindo a indicação do governador Flávio Dino, 22 deputados estaduais assinaram um manifesto declarando apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado. O manifesto foi entregue durante um encontro para tratar de projetos de interesse do executivo que estão em tramitação na Assembleia Legislativa.

Com maioria já declarada na Assembleia Legislativa, Brandão vai construindo a governabilidade de seu mandato que se inicia em abril, e fortalecendo sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões.

Desde o dia 29, quando o governador anunciou sua preferência por Brandão, várias lideranças estaduais que esperavam esta indicação começaram a se manifestar, demonstrando que a maioria do grupo de Flávio Dino seguirá a sua indicação.

Assinaram o manifesto os deputados: Ana do Gás, Adelmo Soares, Andreia Resende, Antônio Pereira, Ariston, Arnaldo Melo, Carlinhos Florêncio, Daniela Tema, Duarte Jr., Helena Duailibe, Leonardo Sá, Thaiza Hortegal, Edson Araújo, Fábio Braga, Fábio Macedo, Paulo Neto, Marco Aurélio, Rafael Leitoa, Rildo Amaral, Socorro Waquim, Dr. Yglesio e Zito Rolim.

Fechar