Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quartas de final do Estadual Adulto de Futsal ocorrem nesta sexta (17)

As partidas eliminatórias vão ocorrer nos ginásios Costa Rodrigues e da Apcef a partir das 20h

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino 2021 chega à sua reta decisiva. Nesta sexta-feira (17), estão programadas as quartas de final do principal torneio de futsal do Maranhão. As partidas eliminatórias vão ocorrer nos ginásios Costa Rodrigues e da Apcef a partir das 20h.

Dos oito times classificados para as quartas de final e que seguem com chances de conquistar o título deste ano, apenas dois são da cidade de São Luís: a Associação Atlef e o 2 de Julho/Túnel. As demais equipes são do interior do Estado.

Atual campeão estadual, o Sampaio Araioses tentará manter vivo o sonho do bicampeonato diante do CT Sports/Palermo (Santa Inês). As equipes se enfrentam nas quartas de final disputando um lugar nas semifinais.

Já o Balsas Futsal, maior campeão maranhense com oito títulos conquistados, tenta recuperar a hegemonia no Estado após o vice-campeonato em 2020. O time chega às quartas com 100% de aproveitamento e encara o 2 de Julho/Túnel por um lugar entre as quatro melhores equipes do Maranhão.

Nas outras partidas de quartas de final, a Associação Atlef encara o Tothenham Catipuru (São Vicente Férrer) e o Balsas Sub-23 mede forças com o Nova Colinas.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (17/12) // GINÁSIO DA APCEF

20h – Balsas Futsal x 2 de Julho/Túnel (QF Adulto Masculino)

21h15 – Balsas Sub-23 x Nova Colinas (QF Adulto Masculino)

SEXTA-FEIRA (17/12) // GINÁSIO COSTA RODRIGUES

19h – Atlef/Palermo x Magnólia Brutos (Adulto Feminino)

20h15 – Associação Atlef x Tothenham Catipuru (QF Adulto Masculino)

21h30 – Sampaio Araioses x CT Sports/Palermo (QF Adulto Masculino)

Carregando