São Luís: urbanização da Praia do Bonfim entra na fase de acabamento

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, ressaltou a importância da iniciativa para as atividades turísticas

Fonte: Com Governo do Maranhão

SÃO LUÍS – As obras de urbanização da orla marítima da Praia do Bonfim, situada na área Itaqui-Bacanga, entraram na fase de acabamento.

A intervenção na Prainha, como é chamada pelos moradores da localidade, contempla calçadão, quiosques, área de caminhada, praça com playground, sistema de iluminação em LED, equipamentos de ginástica, quadra poliesportiva, píer e palco para eventos.

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, ressaltou a importância da iniciativa para as atividades turísticas e o incremento da economia da cidade.

“A urbanização na Praia do Bonfim vai dar uma nova paisagem para área que é naturalmente muito bonita e transformá-la em um novo cartão postal de São Luís. Uma excelente atração para os visitantes locais e nacionais, uma vez que a obra vai proporcionar aos moradores de inúmeros bairros, mais lazer, esporte e geração de trabalho e renda”, disse o secretário.

Fechar