Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Major da PM é baleado durante tentativa de assalto em Paço do Lumiar

Vítima participava de uma confraternização em um bar quando dois elementos chegaram de moto e anunciaram o assalto.

Mmajor Luís Henrique foi baleado na região do abdome e braço (Foto: Divulgação)

Um major da Polícia Militar do Maranhão foi baleado durante uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde deste domingo, 19, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o major Luís Henrique Pereira Gomes, de 54 anos, participava de uma confraternização em um bar na Avenida dos Marceneiros, Conjunto Roseana Sarney, quando dois elementos chegaram de moto e anunciaram o assalto.

Os bandidos ordenaram que todos deitassem no chão, e dispararam na direção do major quando perceberam uma movimentação dele. Atingido na região do abdome e no braço, o PM atirou contra os indivíduos, que se evadiram do local. Um deles ainda teria sido atingido.

O PM foi socorrido por populares e levado para o Socorrão 2, onde passou por um procedimento cirúrgico. De acordo com o médico cirurgião, nenhum órgão foi atingido pelo projétil, e a vítima permanece em regular estado geral, sem risco de morte.

Viaturas da polícia se deslocaram até o local do crime para apurar a ocorrência, e estão em diligências para tentar prender os suspeitos, que, até o momento, seguem foragidos.

Carregando