Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Forte chuva causa rompimento em trechos da MA-125

A Sinfra-MA declarou em nota que já iniciou os serviços para organizar o tráfego nos pontos de interrupção.

Forte chuva causaram rompimento em trechos da MA-125 (Foto: Reprodução)

As fortes chuvas que caíram no interior do Estado, nas últimas horas, causaram o rompimento de dois trechos da MA-125, rodovia que liga os estados do Maranhão e do Pará.

Um dos trechos ficou parcialmente bloqueado, entre Vila Nova dos Martírios e Cidelândia, no Maranhão, enquanto o outro sofreu comprometimento total da via no município de São Pedro da Água Branca (MA), que dá acesso a Abel Figueiredo, no Pará.

A correnteza do rio Jacarezinho transbordou e atingiu a rodovia, que é um dos principais trechos de acesso entre os dois estados.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra-MA) declarou em nota que já iniciou os serviços para organizar o tráfego nos pontos de interrupção na MA-125, e afirmou que o problema deve ser resolvido no prazo de 48 horas.

Confira a nota da Sinfra na íntegra

“A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra-MA) informa que trabalha para restabelecer o tráfego em dois pontos de interrupção na MA-125, um deles, parcial, nas proximidades dede Cidelândia, no povoado Centro do Abraão, e o outro, com interrupção total entre São Pedro da Água Branca e o povoado Carne de Sol.

Os problemas provocados pelas fortes chuvas na região devem ser resolvidos em 48 horas, a depender da intensidade do volume de chuvas. A Sinfra reforça, ainda, que mantém equipes de plantão para as eventuais intercorrências em virtude do rigoroso período de chuvas.”

Carregando