Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Delegacia de São José de Ribamar ultrapassa 200 prisões no ano de 2021

Algumas operações resultaram em diversas prisões de faccionados, envolvidos em tráficos de drogas, homicídios e demais crimes.

Delegacia de São José de Ribamar ultrapassa 200 prisões no ano de 2021 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de São José de Ribamar), superou a marca de 200 prisões realizadas ao longo do ano de 2021. Tal feito se deve ao intenso trabalho investigativo de toda a equipe distrital, sob do comando do delegado Jader Alves, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal local, através do Pacto de Cooperação.

Conforme o delegado Jader Alves, merecem destaque as Operações Maré Baixa, realizada no mês de março; e a Operação Zodíaco, realizada no mês de junho, que resultaram em diversas prisões de integrantes de facções criminosas envolvidas em tráficos de drogas, homicídios, roubos e demais crimes na região.

Segundo Jader Alves, o motivo do elevado número de prisões na cidade é a devido a apuração dos informes repassados para a equipe policial que, na maioria das vezes, resulta em prisões e até em operações.

O superintendente de Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro, reconheceu o bom trabalho que vem sendo realizado na cidade de São José de Ribamar e ressaltou a importância da ação que a polícia judiciária vem realizado na cidade balneária.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp 098- 98418-5661, para denúncias, sendo garantido o total sigilo.

As denúncias também podem ser feitas pelo disque-denúncia, através do telefone 098-3223- 5800.

Carregando