Final de semana marcado por quatro homicídios na região metropolitana de São Luís

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde de sábado, no bairro do Bom Milagre.

Fonte: Redação

O final de semana foi marcado pelo registro de quatro homicídios, na região metropolitana de São Luís. Os crimes foram cometidos nas cidades de São Luís e São José de Ribamar, sendo três praticados com arma de fogo e um com uso de arma branca.

Um dos crimes com maior repercussão ocorreu na madrugada de sábado, 18. Um homossexual identificado como Matheus Vinícius Rodrigues Pinheiro, de 23 anos, foi assassinado na Área Itaqui-Bacanga.

Vinícius Rodrigues, que era conhecido pelo codinome de “Lara Vinny”, foi registrado às margens da Avenida dos Portugueses, numa região entre a Ufma e a UPA, e teria ocorrido por volta das 2h da madrugada de sábado (18).

Lara Vinny foi morta a facadas (Foto: Reprodução)

A vítima, conforme informações da Polícia Militar, era moradora da Vila Embratel. Ainda segundo informações da PM, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi comunicado sobre a briga entre dois homossexuais no local do crime. E que o autor dos golpes de faca em Vinícius Rodrigues havia fugido em uma motocicleta.

De acordo com os levantamentos feitos no local do crime, a vítima havia sido golpeada na região do tórax e no pescoço, tendo a faca ficado enfiada próximo à sua garganta. Até a noite dessa segunda-feira, 20, a polícia ainda não tinha identificado o suspeito.

PERTO DA IGREJA DE RIBAMAR

Ainda no sábado, por volta das 13h30, foi registrado um homicídio na cidade de São José de Ribamar, nas proximidades da igreja. A vítima foi identificada como Ailson Campos da Silva, de 28 anos, também morador da Vila Embratel, em São Luís. O autor teria sido um homem não identificado, até a noite de ontem (20).

Ailson foi atingido por dois tiros e morreu ainda no local.

DUPLO HOMICÍDIO

Por volta das 17h do sábado, um duplo homicídio foi registrado na Rua Raimundo Correa, no bairro do Bom Milagre, em São Luís, tendo como autores quatro suspeitos que até o momento não foram identificados.

Uma das vítimas, identificada como Wanderson Carlos Muniz Pereira, de 27 anos, morreu ainda no local; e a outra, Elias Martins Ribeiro, 59, foi atingida com um disparo no abdômen, chegou a ser levada para o Socorrão 1, mas não resistiu ao ferimento.

Durante o tiroteio, uma terceira pessoa chegou a ser atingida pelos disparos, foi socorrida e não corre risco de morte.

Fechar