A Polícia Civil do Maranhão estourou uma boca de fumo, nessa terça-feira, 21, na cidade de Rosário, distante 70 km de São Luís. Os policiais apreenderam entorpecentes, arma de fogo, munições e alguns outros materiais relacionados ao tráfico de drogas na região.
A operação ocorreu após várias denúncias indicarem que uma peixaria era usada como fachada para venda de drogas.
Ao perceber a movimentação da Polícia Civil da Delegacia Regional de Rosário, o traficante responsável pela “boca” empreendeu fuga, tomando rumo ignorado, e deixou para trás os materiais da comercialização do tráfico.
No local, a polícia apreendeu uma arma de fogo, quatro munições .38, um facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, 59 papelotes de substâncias semelhante à cocaína, porções de substâncias semelhante ao crack, balança de precisão, papel filme e R$ 535,00 em espécie.
Após as formalidades legais, foi confeccionado o auto de apreensão e encaminhado todo o material apreendido ao ICRIM, para fins de perícia, a fim de subsidiar a continuidade das investigações. A polícia, agora, trabalha para tentar localizar e prender o dono da “boca de fumo” e possíveis demais envolvidos.