Trio é preso dentro de um ônibus com maconha e LSD no interior do Maranhão

Droga vinha de Minas Gerais, e diversos tabletes apreendidos continham a figura do Papai Noel.

Fonte: Redação

A Polícia Civil prendeu três indivíduos que transportavam maconha e LSD em um ônibus que vinha de Minas Gerais para o Maranhão. A prisão ocorreu por intermédio da SENARC, com apoio da SPCI, nessa quarta-feira, 22.

A operação para apreender a carga de droga ocorreu após denúncias recebidas sobre um homem que estava realizando transporte dos entorpecentes. Equipes policiais se deslocaram até o município de Santa Inês, distante 247 km de São Luís, onde realizaram barreira na BR-222. O ônibus foi parado e, durante as abordagens, foram encontrados diversos tabletes de maconha.

Em continuidade ao processo de revista, com ajuda do cão farejador, os policiais encontraram no bagageiro do ônibus uma garrafa térmica grande, com fundo cortado, que armazenava aproximadamente 2,5 kg de maconha. Dois indivíduos foram identificados como proprietários do entorpecente. Com um dos conduzidos ainda foram encontradas 70 unidades de LSD em sua carteira porta cédula.

Ao todo foram apreendidos 20 kg de maconha e 70 papelotes de LSD. A polícia informou que diversos tabletes apreendidos continham a figura do Papai Noel.

Os presos foram encaminhados à sede da SENARC e autuados em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Fechar