Unidade de Acolhimento promove almoço natalino

Os acolhidos foram agraciados pela equipe multidisciplinar com presentes, que tornaram o momento ainda mais especial.

Fonte: Redação

A Unidade de Acolhimento Estadual (UA), gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa), promoveu nesta sexta-feira, 24, um almoço de confraternização natalina entre os acolhidos e seus familiares.

“Esse almoço que a Unidade de Acolhimento proporcionou, com o intuito do reencontro familiar nesse período de festividades, sempre foi um marco anual. Um natal sem dúvidas gratificante e repleto de harmonia”, frisou a enfermeira Daiane de Oliveira Costa, especialista em urgência e emergência e saúde mental – Coordenadora da Unidade de Acolhimento Estadual.

Atualmente, a unidade conta com 10 acolhidos na casa. Eles desfrutaram momentos de alegria e confraternização, com direito a música ao vivo. Uma ação com o intuito de ajudar a superar a grande luta contra a dependência química: “Lidar com a abstinência, evitar recaídas, diminuir os efeitos colaterais da desintoxicação e submeter o dependente químico a um tratamento voluntario é nossa função”, ressaltou Daiane de Oliveira Costa.

Os acolhidos foram agraciados pela equipe multidisciplinar com presentes, que tornaram o almoço ainda mais especial.

“Além da música ao vivo com o querido parceiro Josiel Costa, contamos também com a presença da nossa terapeuta ocupacional, Dácia Menezes, que se dedicou ao extremo para esse momento”, disse Daiane, que aproveitou para deixar uma mensagem de boas festas a todos: “A Unidade de Acolhimento estima a todos um excelente natal e um próspero ano novo repleto de realizações”.

A UA está instalada na Rua dos Acapus, nº 24, quadra 77 – Jardim Renascença I.

Fechar