Casal é preso com grande quantidade de drogas dentro de casa

Indivíduo capturado é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Fonte: Com informações da PMMA

Um casal foi preso no último sábado, 25, no município de Satubinha, distante 293 km de São Luís, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por policiais militares do 7º BPM, que receberam denúncia anônima sobre uma grande quantidade de entorpecentes naquela cidade, em poder de um indivíduo considerado de alta periculosidade.

Com apoio da Força Tática do 7º BPM e do 39º BPM, a operação foi realizada no endereço informado na denúncia. Ao perceber a chegada da polícia, um dos suspeitos pulou o muro, mas foi capturado por policiais que realizavam o cerco nas imediações da residência.

A polícia, então, resolveu adentrar no imovel para realizar buscas e encontrou, no interior de um guarda-roupas, uma espingarda cal .16, um cartucho deflagrado, 87 papelotes de crack, 41 trouxas de cocaína, 43 invólucros de tof, 44,2 gramas de uma pedra de crack, 10 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Um caderno de anotações contendo a distribuição e contabilidade das drogas também foi apreendido.

Uma mulher que estava na residência também foi presa. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para serem tomadas as devidas providências.

Fechar