Colônia de férias do Sesc está com inscrições abertas

A diversão está garantida de 6 a 8 de janeiro

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – É tempo de Brincando nas Férias! A edição 2022 da colônia de férias do Sesc já está com inscrições abertas e repleta de muitas atividades para a criançada de 6 a 10 anos. Na programação, atividades recreativas e esportivas no Sesc Turismo, gincana no Sesc Deodoro, visitas a museus, caminhada no Centro Histórico e piquenique no Parque do Rangedor. A diversão está garantida de 6 a 8 de janeiro, das 7h às 17h na quinta e sexta e das 7h às 13h no sábado.

A equipe de profissionais do Sesc proporcionará muitos momentos de alegria, descontração e integração, levando conteúdo educativo e muita diversão. No primeiro dia, a programação acontece no Sesc Turismo com muitas atividades recreativas e esportivas. No segundo dia uma gincana no Sesc Deodoro no turno matutino e vespertino visita a museus e caminhada pelo Centro Histórico e no último dia piquenique no Parque do Rangedor e atividades recreativas no Sesc Turismo.

Somente dependentes de associados podem participar da colônia de férias do Sesc. Os valores de inscrição são: 40 reais para dependentes na categoria comerciário, 70 reais para dependentes na categoria conveniado e 100 reais para dependentes na categoria público geral. A inscrição acontece de 27 de dezembro a 4 de janeiro nas Centrais de Relacionamento com o Cliente do Sesc Deodoro e Sesc Turismo no horário das 9h às 16h. São necessários os seguintes documentos: Cartão Sesc, RG e CPF da criança e do responsável.

Para os pais que não estiverem com a renovação do Cartão Sesc em dias ou desejem associar-se para garantir a participação do pequeno no Brincando nas Férias, informamos que novos cartões e renovações só poderão ser realizadas até o dia 30 de dezembro devido às mudanças no sistema do Sesc. Ressaltamos ainda que nos dias 31 de dezembro e 1° e 2 de janeiro as Unidades Sesc não funcionarão, retomando o atendimento no dia 3 de janeiro.

Fechar