Sergio Frota confirma acerto com mais dois jogadores para o Sampaio

A diretoria Tricolor segue firme no mercado em busca de reforços para iniciar a temporada de 2022

Fonte: Vinícius Bogéa

SÃO LUÍS – A diretoria Tricolor segue firme no mercado em busca de reforços para iniciar a temporada de 2022 com uma equipe bem competitiva. Na quarta-feira (22), o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais dois jogadores.

Para o meio-campo chega o volante Wesley Dias, de 26 anos, 1, 78m e 70 kg. O jogador defendeu a equipe do Ferroviário-CE, na temporada passada, além de já ter atuado pelo Vitória-BA, Paraná, Guarani, CRB e ABC. O novo contratado também acumula passagens pelo futebol do exterior, em Portugal e Chipre.

Frota destacou a contratação do atleta: “Foi uma negociação difícil, porque o jogador interessava a outros clubes, mas conseguimos mostrar as vantagens de jogar pelo Sampaio, que é um clube de vitrine e muita tradição. Então, acredito que seja um reforço que irá agregar bastante ao grupo”, afirmou o presidente boliviano.

Para o ataque, o presidente confirmou o acerto com o atacante Ronan, de 26 anos. O jogador defendeu o Vitória-BA e Atlético-PA, em 2021, além de já ter jogado pelo Brusque-SC, Fast Clube, Atlético-BA e Nacional-AM.

Fechar