Mulher é assassinada a tiros e marido baleado em Santa Inês

A vítima foi abordada pelos suspeitos dentro da sua casa, e alvejada sem chance de reação. 

Fonte: Aidê Rocha

Uma mulher foi assassinada a tiros, no fim da manhã desta terça-feira, 28, no município de Santa Inês, distante 247 km de São Luís. O marido dela, ao tentar defendê-la, também foi alvejado e se encontra em estado grave no hospital.

Segundo informações do delegado regional de Santa Inês, Dênis Lopes, quatro homens armados chegaram já invadindo o imóvel e atirando contra ela, que foi alvejada com vários disparos.

O companheiro, Matheus de Araújo Costa, tentou socorrê-la e também foi atingido por tiros. Ambos foram levados ao hospital do município. A mulher já chegou sem vida e Matheus foi encaminhado ao centro cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda conforme o delegado, há suspeitas de que o crime tenha relações com a morte de dois filhos de Cleia. Eles foram mortos em março e julho deste ano. Os dois seriam envolvidos com atividades criminosas.

PROMETEU VINGANÇA

Conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, Cleia estaria prometendo vingar as mortes dos seus filhos, afirmando iria mandar matar os responsáveis.

E, ainda segundo a fonte ouvida pelo JP, o intento de Cleia pode ter chegado aos suspeitos pelas mortes dos filhos dela, que decidiu se antecipar e encomendou a execução da mulher.

Fechar