São Luís: Vila Itamar recebe 2,7 km de intervenções asfálticas

As obras foram iniciadas imediatamente após a assinatura da Ordem de Serviço.

Fonte: Redação/Assessoria

SÃO LUÍS – Foi assinada a Ordem de Serviço para asfaltamento das principais vias da Vila Itamar, localizada na zona rural da capital. A intervenção pretende melhorar a acessibilidade aos moradores e a quem visita a região. Serão executados 2,7 km de intervenções asfálticas no bairro, de acordo com a gestão municipal.

As obras serão realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e foram iniciadas imediatamente após a assinatura da Ordem de Serviço para autorizar a execução dos trabalhos.

No bairro, serão feitos os serviços de fresagem, que é a retirada do asfalto antigo, que está danificado, para a colocação de nova pavimentação. Em algumas ruas serão feitos serviços de tapa-buracos. A Vila Itamar receberá, ainda, obras de recuperação da drenagem superficial das ruas que receberão novo pavimento, informou a Prefeitura de São Luís.

Entre as ruas que serão totalmente recuperadas, estão a Tancredo Neves e a da Vitória, duas vias importantes para a rota da linha de ônibus que atende os moradores. Por causa das ondulações do pavimento, as viagens são desconfortáveis, segundo os moradores.

 

Fechar