Mulher se isola em banheiro de avião após teste positivo para Covid

O caso ocorreu em 20 de dezembro, em um voo da Icelandair, e o desfecho foi inusitado

Fonte: Com Melhores Destinos

Uma americana, que viajava com o pai e o irmão de Newark (Nova York) para a Suíça com conexão em Reykjavik, na Islândia, testou positivo para Covid-19. Ela sentiu sua garganta inflamada durante o primeiro trecho da viagem e fez um teste rápido no banheiro (ela viajava com vários na bagagem de mão).

O caso ocorreu em 20 de dezembro, em um voo da Icelandair, e o desfecho foi inusitado. Quando alertou uma comissária de bordo sobre o resultado, Marisa foi informada que não haviam assentos disponíveis que permitissem que ela se isolasse dos demais, então ela decidiu permanecer no banheiro durante as quatro horas restantes do voo.

Em seu perfil do TikTok, a americana fez um vídeo mostrando sua “poltrona” durante a viagem. O registro já passou de 4 milhões de visualizações. A passageira recebeu água e snacks até o pouso.

“Eu não acredito que passei quatro horas naquele banheiro, mas fiz o que tinha que fazer”, disse Marisa. Ao desembarcar na capital da Islândia, a passageira ficou 10 dias de quarentena em um hospital humanitário da Cruz Vermelha. Em entrevista, a passageira disse que foi bem tratada em todos os momentos.

Fechar