Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cabo da PM, esposa e filha morrem em grave acidente na BR-343

Acidente envolveu três veículos de passeio e um caminhão.

Cabo da PM e esposa morreram no acidente (Foto: Reprodução)

Três pessoas da mesma família morreram nessa quinta-feira (30), em uma colisão entre três automóveis e um caminhão, na rodovia BR-343, no trecho que liga Altos a Campo Maior (86 km de Teresina).

As vítimas do acidente são: o cabo Eliezer Rodrigues Pires Soares, 47 anos, do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com sede em Altos, sua esposa Neusa Maria Alves Saraiva Soares, 48, e a filha Paula Saraiva Soares, 22.  O PM conduzia um carro de modelo Fiat Uno, de cor amarela.

O Inspetor Clarindo, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que os policiais atenderam a um acidente tipo Colisão Traseira e Colisão Frontal envolvendo um caminhão modelo CVC M. BENZ, não sendo identificado o condutor até o momento; o veículo Ônix, conduzido por um homem de 46 anos, que teve lesões leves; o veículo Etios, conduzido por um homem de 43 anos, o qual saiu ileso; e o veículo Fiat Uno, conduzido pelo PM.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o caminhão colidiu na traseira do veículo Ônix, que bateu Etios, e fez com que o carro invadisse a faixa contrária e batido frontalmente com o Fiat Uno.

As possíveis causas do acidente ainda estão sendo levantadas pela PRF. Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para resgatar os corpos das três pessoas mortas.

Carregando