Mulher dá à luz dentro de uma viatura da polícia durante o Réveillon

Policiais e dois enfermeiros que estavam próximos ao local auxiliaram a mãe durante o parto.

Fonte: Redação / Isabella Lima

Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura, durante o Réveillon, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela entrou em trabalho de parto e contou com o auxílio da Polícia Militar e de voluntários.

De acordo com a PM, a bolsa da mulher estourou, mas o carro da família ficou no prego, então o casal foi socorrido pelos policiais que estavam em patrulhamento pela região.

O marido contou que estava levando sua esposa ao hospital, já em trabalho de parto, quando os policiais prestaram apoio à família e realizaram os primeiros socorros. “De imediato fomos prestar esse apoio, começamos os primeiros socorros ali e a colocamos na viatura para conduzi-la até o hospital”, afirmou o cabo Esdras.

De acordo com o policial militar, nesse momento, uma vizinha ouviu o barulho e saiu na rua, junto com o irmão, e informou que eles eram enfermeiros.

“Ela informou que era enfermeira obstetra e perguntou se podia ajudar, e nós dissemos que sim. Aí ela disse que o bebê já estava nascendo e ali já começou o parto”, disse o cabo.

Fechar