Unidade de Acolhimento Estadual celebra chegada de 2022 com almoço de confraternização

Para saudar o novo ano, A UA promoveu um almoço de confraternização, que reuniu seus 11 acolhidos e familiares.

Fonte: Redação

2021 foi um ano de intensas atividades na Unidade de Acolhimento Estadual (UA), sempre trabalhando pela plena recuperação e bem-estar dos seus acolhidos. Dias de muito trabalho, recompensados pelo sorriso de quem vislumbra um amanhã melhor, longe dos problemas acarretadas pela dependência química.

Para saudar o novo ano, A UA promoveu um almoço de confraternização, que reuniu seus 11 acolhidos e familiares, em uma tarde de muita harmonia e descontração.

A Enfermeira Daiane de Oliveira Costa, especialista em urgência e emergência e saúde mental – Coordenadora da Unidade de Acolhimento Estadual, ressaltou o momento de interação vivido pelos acolhidos: “Encerramos mais um ano de trabalhado, saudando 2022, com votos de muitas felicidades e sucesso para todos. Fizemos este almoço para que os nossos acolhidos tivessem essa tarde descontraída com seus familiares e seguissem firmes nos seus propósitos de recuperação”, afirmou.

A tarde de confraternização contou com um instante de oração, que serviu para motivar familiares e acolhidos a iniciar 2022 com a semente da esperança plantada em cada coração.

Gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa), A Unidade de Acolhimento Estadual está instalada na Rua dos Acapus, nº 24, quadra 77 – Jardim Renascença I.

Fechar