Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PM e Corpo de Bombeiros promovem 573 militares

Foram promovidos 406 policiais militares e 167 bombeiros militares, entre praças e oficiais

Foram promovidos praças e oficiais. (Foto: Gilson Teixeira)

SÃO LUÍS – “É a concretização de um sonho”. Foi dessa forma que a policial militar Zuleide Teixeira descreveu a importância da sua promoção para o posto de segundo-tenente da Polícia Militar da Maranhão (PMMA). Ela foi um dos 573 agentes de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que foram promovidos no final da tarde de segunda-feira (3), em solenidade realizada no pátio do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no bairro Calhau, em São Luís.

Foram promovidos 406 policiais militares e 167 bombeiros militares, entre praças e oficiais.

Novo comando na Patrulha Maria da Penha

Da esquerda para a direita: a tenente-coronel da PM, Edyellen Santos, secretário Jefferson Portela e a coronel Maria Augusta Andrade, que entrou para a reserva da PM. (Foto: Gilson Teixeira)

Uma das agentes promovidas foi a agora tenente-coronel da PM, Edyellen Santos. Além do novo posto, a oficial terá uma nova missão na corporação: caberá à tenente-coronel Edyellen Santos assumir o Comando de Segurança Comunitária (CSC) da Polícia Militar do Maranhão, grupamento especializado na proteção de populações vulneráveis.

O CSC é responsável pela execução da Patrulha Maria da Penha, Ronda Escolar e do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). A tenente-coronel Edyellen Santos substitui a Coronel Maria Augusta de Andrade Ribeiro.

Carregando