Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motorista de aplicativo é sequestrado em Teresina e abandonado em Timon

A vítima foi colocada no banco traseiro do carro e teve uma arma apontada para a sua cabeça.

Carro do motorista ainda não foi recuperado pela polícia (Foto: Arquivo Pessoal)

Um motorista de aplicativo foi assaltado e em seguida sequestrado por quatro criminosos, sendo duas mulheres e dois homens, em Teresina. No momento do crime, a vítima estava parada na Rua Magalhães Filho, no Centro da capital piauiense.

O motorista foi colocado no banco traseiro do carro, teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi abandonado na zona rural de Timon – distante 428 km de São Luís.

“Eu estava parado aguardando uma corrida quando eles me abordaram, eram dois homens e duas mulheres. Eles mandaram eu cooperar com tudo, que não ia me acontecer nada, me colocaram no banco traseiro e mandaram eu ficar o tempo inteiro olhando para o chão para não reconhecer eles, e saíram andando comigo”, detalhou a vítima.

Segundo o motorista, um dos criminosos aparentava nervosismo. Após ser abandonado, ele conseguiu uma carona até voltar para a cidade.

Ninguém viu quando eles me abordaram, a rua estava um pouco parada, não tinha muito movimento. Mandaram eu ficar calmo, a arma o tempo inteiro na minha cabeça. O motorista estava mais nervoso, estancava o carro, aparentava não saber dirigir direito. Em seguida me levaram para a região de Timon. Parei numa casa, tinha uns senhores, conversei com eles e pedi água. Quando eu estava caminhando, passou um senhor em um veículo, eu dei com a mão, ele parou e me socorreu, relatou a vítima.

O veículo do motorista ainda não foi localizado. “Ainda não encontraram o carro, já fui na Central de Flagrantes de Timon, de Teresina, na Polinter, ainda estão à procura”, finalizou.

Carregando