Suspeitos de tráfico de drogas e agiotagem são presos em Miranda do Norte

No total, a operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas na manhã desta sexta-feira, 7.

Fonte: Redação

A Polícia Civil realizou, na manhã desta sexta-feira, 7, no município de Miranda do Norte, distante 136 km de São Luís, uma operação com o objetivo de investigar os crimes de tráfico de drogas, agiotagem e apropriação indebita de cartões e demais objetos de possíveis devedores de empréstimos ilegais.

Segundo as investigações decorrentes de denúncias enviadas à delegacia local, alguns suspeitos moradores do Bairro Novo estariam realizando empréstimos de forma ilegal, com altas taxas de juros. Os indivíduos ainda retiam cartões bancários, de benefícios sociais e outros objetos.

Durante as buscas foi possível confirmar indícios de parte desses crimes. A polícia localizou e apreendeu várias notas promissórias, alguns cartões bancários em nome de terceiros e considerável quantia em dinheiro em espécie.

Três pessoas foram presas e conduzidas à delegacia local. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de M. J. D. S. C., 51 anos, bem como lavrados dois autos de prisão em flagrante contra A. da C. 32 anos e A. da S. C., 31 anos.

Tráfico de drogas

Já no Bairro Santa Bárbara um casal foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e outros delitos. Segundo as investigações, há indícios de que os suspeitos atuavam como “testa de ferro” de um suposto traficante que age na cidade.

No total, a operação policial prendeu cinco pessoas na manhã desta sexta-feira.

A polícia informou que as investigações terão continuidade para esclarecer os fatos e as responsabilidades de cada pessoa citada no inquérito.

Fechar