Foragido da Justiça é baleado durante tentativa de assalto em São Luís

Suspeito e um comparsa tentaram roubar uma loja de celular, mas foram surpreendidos por um cliente que seria policial à paisana.

Fonte: Redação

Tentativa de assalto a uma loja de celulares terminou com um bandido baleado, na noite dessa sexta-feira, 7. O caso ocorreu na Avenida João Pessoa, no bairro do João Paulo, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. No entanto, um cliente, que seria policial à paisana, abriu fogo contra os bandidos e baleou um dos suspeitos na perna. O outro elemento conseguiu fugir em um carro prata, sem conseguir roubar nada da loja.

A polícia foi acionada e se deslocou até o estabelecimento, onde encontrou o suspeito ferido no chão. Ele foi identificado como Frank William Pinheiro Barbosa, de 25 anos e possui uma extensa ficha criminal, além de ser considerado fugitivo da Justiça, por ter não ter retornado de uma saída temporária.

Entre os crimes listados pelo suspeito estão: desobediência e lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, associação criminosa armada e roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

A polícia realizou a detenção do indivíduo baleado, e, posteriormente, ele foi encaminhado ao hospital Socorrão II por uma equipe do Samu.

O comparsa do suspeito baleado fugiu em um Volkswagen Gol, de cor prata, com placa QVI-1208, Acará-PA. A polícia está em diligências para tentar localizá-lo.

Fechar