Grave acidente deixa quatro mortos na saída de Timon

Um homem e duas mulheres foram a óbito no local, enquanto a quarta vítima morreu no hospital.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde desse sábado (08), em um trecho da BR-316 na saída do município de Timon, distante 428 km de São Luís, nas proximidades do Residencial Novo Tempo. Três pessoas, um homem e duas mulheres, foram a óbito no local.

A colisão envolveu um veículo modelo Palio, de cor preta, e uma Saveiro de uma empresa de título de capitalização de Teresina-PI. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para fazer o procedimento de resgate das vítimas feridas, além de retirar os corpos das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deu apoio à ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) também foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. As causas do acidente serão investigadas junto ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil (ICRIM). O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos na sequência, e o fluxo de veículos ficou comprometido no trecho.

De acordo com a PRF, O Fiat/Palio ELX FLEX, de cor azul, trafegava no sentido Caxias – Timon, transportando cinco jovens, quando teria derrapado e entrado na contramão e foi colhido transversalmente pela picape VW/Saveiro, que trafegava no sentido contrário. Uma caminhonete FIAT/TORO RANCH AT9 D4, prata, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira da Saveiro.

Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio. A quarta vítima morreu no hospital. Ela estava entre os três outros acidentados socorridos (dois do Pálio e o condutor da Saveiro), que foram encaminhadas pelo SAMU para um hospital em Teresina/PI.

O condutor da Toro saiu ileso e descreveu para os policiais o ocorrido. As três vítimas que perderam a vida no local do acidente tinha 30, 20 e 13 anos de idade. Duas são do sexo feminino. A quarta vítima fatal foi o motorista do Fiat/ Pálio, que aparecia em vídeos postados nas redes sociais preso nas ferragens, mas apresentando sinais de vida. Ele tinha 32 anos e era morador de Teresina/PI.

As outras duas vítimas (condutor da Saveiro e uma ocupante do Pálio) sofreram lesões graves e seguem internadas.

Matéria atualizada às 10h57.

Fechar