Dr. Gutemberg participa da posse da nova diretoria da Acomac

No ano passado, o parlamentar homenageou a Associação com o Título de Utilidade Pública.

Fonte: Da Assessoria

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, participou da posse da nova diretoria da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (Acomac – MA). No ano passado, o parlamentar homenageou a Associação com o Título de Utilidade Pública e também concedeu o Título de Cidadão Ludovicense para o empresário cearense Robério Lemos, ex-presidente da Acomac.

A posse da nova diretoria da Acomac foi realizada no auditório do Sebrae. Robério Lemos passou o comando para o empresário Manoel Guedes, que vai estar na presidência no biênio de um 2022-2023.

Durante pronunciamento, Dr. Gutemberg ressaltou que é uma satisfação participar desse momento importante para a Acomac.

“A Acomac é uma família, da qual já me sinto parte. No ano passado,  a Associação recebeu o Título de Utilidade Pública. Uma proposição de minha autoria. E ver está solenidade ocorrendo com solidariedade, parceria e respeito, significa que o novo gestor Manoel Guedes tem os instrumentos necessários para fazer uma boa gestão. Desejo muito sucesso nesse novo desafio”, destacou Dr. Gutemberg.

Também Participaram da solenidade: o Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, a Diretora do Sebrae, Keyla Pontes, o Gerente do Sebrae, Mauro Formiga, e empresários do Maranhão.

Fechar