Grupo Mateus abre vagas de emprego em São Luís

Ao todo, o grupo possui 170 unidades de negócios em operação no Maranhão, Pará e Piauí dando oportunidade a 40 mil pessoas

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Mateus está com vagas de emprego em diversas áreas para atuação na capital maranhense. A empresa é a 5ª maior empresa varejista do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).

Ao todo, o grupo possui 170 unidades de negócios em operação no Maranhão, Pará e Piauí dando oportunidade a 40 mil pessoas.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Auxíliar de Deposito (Centro de Distribuição) – ensino médio completo, agilidade, comprometimento, disponibilidade de horário e experiência com carga e descarga. Para se inscrever, clique AQUI.

Auxiliar de Manutenção (Centro de Distribuição) – ensino médio completo, desejável curso técnico eletrônica, experiência com manutenção elétrica e geral, obrigatório curso NR35 – trabalho em altura. É necessário disponibilidade de horário. Mais informações, clique AQUI.

Auxiliar de Serviços Gerais (Centro de Distribuição) – ensino médio completo e disponibilidade de horário. Mais informações, clique AQUI.

Conferente (Atacado) – ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência como estoquista, conferente ou almoxarifado, manuseio do coletor. Para se candidatar, clique AQUI.

Fiscal de Prevenção de Perdas (Centro de Distribuição) – ensino médio completo, conhecimento em informática e exeriência na área será um diferencial. É necessário disponibilidade de horário. Mais informações, clique AQUI.

 

 

Fechar