Grupo Coca-Cola está contratando em São Luís

A empresa é uma das 15 maiores empresas do Nordeste e o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Solar Coca-Cola está com vagas abertas para atuação na fábrica da empresa na capital maranhense. A empresa é uma das 15 maiores empresas do Nordeste, o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e um dos 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo.

Confira abaixo algumas vagas disponíveis

Auxiliar de Expedição – ensino fundamental completo e conhecimento em matemática básica. Será um diferencial o ensino médio completo, experiência na área de logística, habilidade no manuseio de caixas e hamilidade em amarração de veículos. Para mais informações clique AQUI.

Manobrista (Operações Internas) – ensino médio completo, CNH categoria D e habilidade com manobras em veículos de categoria D. Será um diferencial estar cursando logistica, administração ou áreas afins e possuir experiência superior a um ano na área. Clique AQUI para mais informações.

Promotor de Vendas – ensino médio completo, conhecimento em matemática básica e gostar de usar smartphone. Será um diferencial estar cursando uma faculdade, ter noção básica de negociação, ter noção básica de distribuição e mark up e ja ter trabalhado com merchandising e exposição de produto. Mais informações, acesse AQUI.

Vendedor Jr (Rota) – ensino médio completo, possuir CNG categoria A ou AB e ter conhecimento em matemática básica e interpretação de texto. Será um diferencial estar cursando uma faculdade, ter trabalhado na área de vendas, ter noção básica de distribuição e mark up e ter habilidade com o pacote office. Acesse AQUI para mais informações.

Fechar