Mitsubishi Motors confirma relançamento da divisão Ralliart

Com visual impressionante, o modelo tem presença marcante e traz o que existe de mais modernos em termos de tecnologia.

Fonte: Redação

Sob o tema “Uma Nova Era, Uma Nova Aventura”, a Mitsubishi Motors apresenta sete novidades durante a edição 2022 do Salão do Automóvel de Tóquio, que começou nessa terça-feira, 11, na capital japonesa.

A principal novidade da Mitsubishi Motors no evento é o relançamento da Ralliart, divisão de alta performance da marca depois de mais de 10 anos. No estande, três carros conceitos assinados pela Ralliart fazem sua estreia global e dão uma ideia de performance, design e tecnologias que deverão nortear os modelos da divisão futuramente.

A grande atração do estande fica por conta do Vision Ralliart Concept, carro-conceito que marca a volta da lendária divisão da Mitsubishi Motors e incorpora a visão da marca no que diz respeito à design, engenharia, e paixão pela produção artesanal de um veículo, que os japoneses chamam de Monozukuri.

Com visual impressionante, o modelo tem presença marcante e traz o que existe de mais modernos em termos de tecnologia e segurança focados em modelos de alta performance.

Por fora, o estilo parrudo e arrojado possível por conta dos para-choques e dos para-lamas dianteiro e traseiro oferecem uma beleza funcional. Já a grade frontal com o obturador do radiador e os difusores traseiros, que remetem aos carros de competição, reforçam o aspecto esportivo dado ao veículo.

A carroceria em preto fosco traz destaques em azul marinho dependendo do ângulo que a luz solar incide, o que mostra a extrema qualidade e esmero aos mínimos detalhes que o conceito foi trabalhado.

O Vision Ralliart Concept traz rodas de aro 22 e pinças de freios com seis pistões opostos que garantem alto desempenho em frenagens, em linha com o poderoso torque e potência dos motores que equiparão o modelo.

O Salão de Tóquio também traz os conceitos Outlander e Eclipse Cross equipados com acessórios de assinatura Ralliart Style. O estilo único dado aos modelos oferece uma sensação de entusiasmo aos clientes que procuram a sua própria condução e estilo únicos.

A carroceria é pintada na cor Premium White Diamond de alto brilho, enquanto as guarnições dianteiras, laterais e traseiras e o spoiler do porta-malas são coloridos em vermelho para dar ao exterior um visual esportivo. As rodas de liga leve são pintadas de preto e os decalques laterais e os para-lamas com o logotipo Ralliart expressam a paixão da Ralliart pelo refinamento do desempenho na estrada.

Ainda não há previsão de comercialização dos modelos com a assinatura Rallyart globalmente, mas a confirmação do retorno da lendária divisão de veículos de alta performance da Mitsubishi Motors é uma excelente notícia para os fãs da marca em todo o mundo.
Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.

Para mais informações sobre a HPE Automotores, é só entrar em contato com Gabriel S. El’Bredy – [email protected] – Tel.: + 55 11 5694-2789 / 11 99937-6820

Fechar