Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pastor desaparece após sair com corretor de veículos

Família está preocupada e já procurou ajuda no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corretor de veículos e pastor estavam desaparecidos há nove dias (Foto: Divulgação)

Um pastor está desaparecido desde a última terça-feira (11), após sair com um corretor de veículos para deixar um carro no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina-PI.

Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, saiu na companhia de corretor identificado apenas como Raí, que o convidou para levar um veículo até a região Norte da capital.

Janaína Rocha, de 37 anos, esposa do pastor com quem tem quatro filhos, conta que os dois saíram do bairro Pedra Mole com direção ao bairro Aeroporto, por volta das 21h e não voltaram mais.

“A última informação que eu tive foi quando ele me deixou na porta da casa da sogra do Raí e seguiu viagem. Ele só me pediu para preparar a janta que voltava logo. Ele estava convicto que ia voltar. O telefone do rapaz que estava com ele foi desligado horas depois e até hoje nada. Ele me disse que só ia acompanhar o irmão Raí deixar esse carro e voltar junto com ele de Uber”, declarou.

Sem notícias e desesperada, a mulher esteve nesta quinta-feira, 13, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para registrar um Boletim de Ocorrência e pedir ajuda policial para encontrar o marido.

A família  também disponibilizou um número de telefone para quem souber do paradeiro do pastor. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (86) 99987-3937.

Carregando