Três residências são assaltadas em São Luís na mesma noite

Durante as ações criminosas, vários pertences foram levados dos imóveis, entre eles aparelhos de TV e celulares.

Fonte: Aidê Rocha

Três residências foram alvos de assaltantes, na noite de terça-feira (11), em São Luís. Durante as ações criminosas, vários pertences foram levados dos imóveis, entre eles aparelhos de TV e celulares.

O primeiro assalto ocorreu em uma casa no bairro do Pão de Açúcar. Um suspeito pulou o muro do quintal, entrou pela porta dos fundos e, em posse de arma de fogo, fez as duas moradoras de reféns. O segundo envolvido já entrou pela frente e as mulheres ficaram amarradas dentro do quarto. A dupla fugiu levando três celulares, uma televisão, relógios, produtos de beleza e um cartão.

Segundo uma das vítimas, ela conhecia um dos assaltantes, identificado apenas como Paulo Victor, que, inclusive, ameaçou voltar para matá-las, caso denunciassem o crime.

Já no bairro do Maracanã, próximo ao ponto final do ônibus, um grupo de dez pessoas invadiu o imóvel e rendeu todos que estavam no local. Eles subtraíram duas espingardas, eletrodomésticos, celulares e fugiram levando a caminhonete da família, uma S10 prata.

O último caso ocorreu em uma residência na Rua São Joaquim, no São Cristóvão. Três assaltantes chegaram em um carro, portando arma de fogo, e roubaram uma televisão, celulares, uma caixa de som e uma bolsa.  

A polícia está investigando os casos, no entanto, ninguém foi preso até o momento.

Fechar