Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adolescente é apreendido suspeito de latrocínio em Caxias

Contra o menor, considerado de alta periculosidade, há em torno de 14 processos por atos infracionais.

Foto: Ilustração

Policiais civis apreenderam, nessa quinta-feira (13), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo que resulta em morte) de Raimundo Dutra Pinheiro, 41, conhecido no “Neto”, ocorrido em outubro do ano passado, na cidade de Caxias – distante 365 km de São Luís.

Na ocasião, a vítima estava de moto na porta da casa da sogra quando foi abordado pelo suspeito. Ele levou um tiro na cabeça e teve seu veículo levado.

Raimundo foi socorrido, ficou alguns dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, as investigações apontaram a participação do adolescente, que teve o mandado de internação expedido pelo juiz Titular da 3ª Vara Cível, Dr. Antônio Manoel Velozo.

Ainda conforme apurado, o adolescente infrator também teria, antes do latrocínio, tentado roubar a moto de uma mulher que carregava uma criança.

Contra o suspeito, considerado de alta periculosidade, há em torno de 14 processos por atos infracionais. Durante sua captura, a polícia localizou um revólver calibre 38, possivelmente usado no latrocínio, uma espingarda artesanal e vários celulares.

Carregando