Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia no interior do MA

Outros cinco elementos foram presos durante a operação, por suspeita de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Fonte: Redação

Confronto entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas resultou em dois indivíduos mortos, na noite desse domingo, 16, no município de Axixá, distante 95 km de São Luís.

De acordo com a PM, um grupo de sete criminosos estava atirando contra moradores do povoado Perijuçara, em Axixá. Uma guarnição se deslocou até o local para efetuar a abordagem, mas os criminosos abriram fogo contra os policiais, que reagiram.

Dois suspeitos foram baleados durante a troca de tiros. Eles foram socorridos e levados para Hospital Municipal de Axixá, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia conseguiu prender os outro cinco elementos, que são suspeitos dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A quadrilha também é investigada por um assassinato ocorrido no povoado de Munim Mirim, em Axixá.

Com os criminosos, a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda, 81 papelotes de maconha, 48 pedras de crack e cinco trouxas de cocaína, além do veículo usado no crime.

Fechar