Bandidos rendem vigilante e roubam banco no bairro da Cohab, em São Luís

Criminosos levaram a arma do segurança durante a fuga.

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – Uma instituição financeira localizada na Avenida Jeronimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil, foi assaltada na manhã desta terça-feira, 18, por três elementos armados.

De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram o banco Sicoob, próximo ao Terminal da Integração, e renderam o segurança, subtraindo o colete balístico e um revolve calibre 38 do vigilante. Em seguida, roubaram objetos dos funcionários e a renda da agência. Testemunhas não souberam informar se os indivíduos utilizaram algum veículo na fuga.

A tenente Karla, que esteve no local para apurar a ocorrência, informou que a agência abre às 08h30, e provavelmente os meliantes estavam aguardando as vítimas no local para iniciarem o assalto.

A polícia informou que o gerente titular da agência está afastado por ter contraído covid-19, e o substituto ainda não havia feito a contagem dos valores que estavam no cofre. Desta forma, não soube precisar, até o momento, a quantia roubada pelos assaltantes.

Viaturas realizam diligências para tentar localizar os criminosos, com auxílio das imagens do circuito interno de segurança e do sistema de videomonitoramento. Até o momento, os envolvidos não foram capturados.

Fechar