Motociclista tem pernas decepadas ao colidir em carreta

Acidente ocorreu na Ponte Nova, BR-316, no sentindo Timon com destino a Teresina.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um motociclista que seguia pela Ponte Nova, na BR-316, no sentindo Timon (MA), com destino a Teresina, sofreu um acidente e ficou gravemente ferido ao colidir em uma carreta, nesta quarta-feira, 19. O veículo pesado vinha do Mato Grosso do Sul (MT) e iria para o Rio Grande do Norte (RN).

Na colisão, a motocicleta pegou fogo, o piloto foi arrastado pela carreta e teve as pernas decepadas.

Uma equipe do Samu foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros procedimentos de resgate. Em seguida, a vítima, identificada como Cláudio Ribeiro de Setubal, de 52 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável.

O Corpo de Bombeiros de Teresina também foi acionado para apagar as chamas da motocicleta já que o veículo ficou completamente destruído.

O motorista da carreta identificado apenas como Geovane, informou que não percebeu o momento da colisão, e só parou após testemunhas o alertarem do acidente. Ele ainda chegou a ser atingido pelas chamas em um dos braços ao tentar tirar o motociclista do local em chamas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer a perícia no local. Um enorme congestionamento se formou por conta do acidente.

Fechar