Seduc lança edital para lotação de professores no IEMA Bilíngue de Santa Inês

As inscrições serão realizadas a partir de 0h do dia 20 de janeiro (quinta-feira) até as 23h59 do dia 24 de janeiro

Fonte: Com informações da assessoria

SANTA INÊS – A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, nesta quarta-feira (19), edital de convocação interna para lotação de professores integrantes do Subgrupo Magistério, do quadro permanente da Secretaria, para atuarem no Instituto Estadual de Educação do Maranhão (IEMA) Bilíngue de Santa Inês. As inscrições serão realizadas a partir de 0h do dia 20 de janeiro (quinta-feira) até as 23h59 do dia 24 de janeiro, exclusivamente via sistema, no site da Educação: www.educacao.ma.gov.br.

Estão sendo oferecidas 5 vagas imediatas e dez vagas de Cadastro de Reserva para professor com formação em Letras, habilitado em Língua Inglesa. O processo seletivo será constituído de duas etapas: a primeira de Análise de Currículo e a segunda será uma entrevista, ambas de caráter classificatório e desclassificatório e observará os critérios instituídos no Edital.

Os candidatos, ao efetuarem o preenchimento da Ficha de Inscrição, deverão anexar, obrigatoriamente, o comprovante dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (frente e verso); Cadastro de Pessoa Física /CPF; Certidão de quitação eleitoral (referente às Eleições de 2020), expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral; Certificado de reservista (para o sexo masculino); Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos, de acordo com o cargo que pretende pleitear.

Para mais informações, o Edital está disponível no site da Seduc. www.educacao.ma.gov.br

Fechar