Sampaio se reapresenta após folga e se prepara para estreia

O goleiro Gabriel Batista já foi integrado ao elenco e participou do primeiro treino no CT

Fonte: Vinícius Bogéa

SÃO LUÍS – A semana para os jogadores do Sampaio Corrêa começou com trabalhos logo cedo, no CT José Carlos Macieira, em clima de estreia oficial na temporada. Na quarta-feira, a equipe Tricolor vai até São Mateus enfrentar o Juventude-Samas, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A partida contra o Iape, que abriria o Estadual, foi adiada.

Em contagem regressiva para o primeiro jogo de 2022, a comissão técnica programou treinamento no campo dois. Atividade tática e técnica, com ênfase nas jogadas de finalização a gol. Treinador João Brigatti exigindo bastante capricho do grupo na hora dos arremates.

Anunciado como novo reforço para a temporada, o goleiro Gabriel Batista já foi integrado ao elenco e participou do primeiro treino no CT: “O grupo me recepcionou muito bem, e eu estou aqui para ajudar, somar. Vou buscar o meu espaço, sempre respeitando os demais atletas. Teremos um ano com competições importantes, e a expectativa é muito boa de termos uma temporada de muitas vitórias”, declarou o atleta durante a sua apresentação.

A equipe Tricolor encerra os treinamentos preparatórios na manhã desta terça-feira, com uma leve movimentação no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para São Mateus.

Fechar