Homem é preso suspeito de incendiar casa com esposa e filhos dentro

Vítima afirmou que o marido jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um homem identificado pelas iniciais L.O.S., de 43 anos, foi por suspeita de incendiar uma residência com a própria companheira e dois filhos dentro. O caso ocorreu na Localidade Mundo Novo, no município de Esperantina, na região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do município recebeu a informação de que na localidade Mundo Novo uma família havia perdido sua casa em decorrência de um incêndio. Testemunhas afirmaram que o esposo da vítima, identificada como Antonia Aparecida Silva, de 34 anos, teria praticado o crime.

Diante dos fatos, uma guarnição da polícia se deslocou até a localidade e encontrou Antônia Aparecida com dois filhos no Posto de Saúde local. Ela informou que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte, e em seguida jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo, com ela e seus filhos no interior do ambiente. Ela disse que conseguiu retirá-los com vida do local.

A Força Tática de Esperantina realizou diligências e encontrou o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina, onde foram tomados procedimentos legais.

Fechar