Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Identificado corpo encontrado boiando perto de ponte em São Luís

De acordo com a polícia, foram identificadas várias lesões no corpo da vítima, que foi reconhecida pelo irmão no Instituto Médico Legal (IML)

Elias Ruben Mendes Pinto, de 34 anos, era morador do Residencial Jomar Moraes (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil identificou, na tarde desta quarta-feira, 26, o corpo de um homem que foi encontrado pela manhã nas proximidades da Ponte do São Francisco, na Beira-Mar. Trata-se de Elias Ruben Mendes Pinto, de 34 anos, morador do Residencial Jomar Moraes, localizado no Sítio Piranhenga – região do Parque Pindorama.

De acordo com a polícia, foram identificadas várias lesões no corpo da vítima, que foi reconhecida pelo irmão no Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que já ouviu alguns familiares da vítima.

O CASO

O corpo de um homem foi encontrado boiando no início da manhã desta quarta-feira, 26, nas proximidades da Ponte do São Francisco, na Beira-Mar.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima informou sobre o ocorrido. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou que a vítima, após ser retirada da água pelo Corpo de Bombeiros, tinha uma lesão aparente.

No local, conforme a polícia, ninguém reconheceu  a vítima, um homem negro, adulto, que estava sem documentação.

Uma equipe do IML foi acionada e removeu o corpo para realizar os trabalhos de autópsia, que determinarão a causa da morte.

Carregando