Identificado corpo encontrado boiando perto de ponte em São Luís

De acordo com a polícia, foram identificadas várias lesões no corpo da vítima, que foi reconhecida pelo irmão no Instituto Médico Legal (IML)

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – A Polícia Civil identificou, na tarde desta quarta-feira, 26, o corpo de um homem que foi encontrado pela manhã nas proximidades da Ponte do São Francisco, na Beira-Mar. Trata-se de Elias Ruben Mendes Pinto, de 34 anos, morador do Residencial Jomar Moraes, localizado no Sítio Piranhenga – região do Parque Pindorama.

De acordo com a polícia, foram identificadas várias lesões no corpo da vítima, que foi reconhecida pelo irmão no Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que já ouviu alguns familiares da vítima.

O CASO

O corpo de um homem foi encontrado boiando no início da manhã desta quarta-feira, 26, nas proximidades da Ponte do São Francisco, na Beira-Mar.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima informou sobre o ocorrido. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou que a vítima, após ser retirada da água pelo Corpo de Bombeiros, tinha uma lesão aparente.

No local, conforme a polícia, ninguém reconheceu  a vítima, um homem negro, adulto, que estava sem documentação.

Uma equipe do IML foi acionada e removeu o corpo para realizar os trabalhos de autópsia, que determinarão a causa da morte.

Fechar