Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio vai até São Mateus e estreia com vitória sobre o Juventude Samas

Mesmo com vários desfalques, devido a um surto de Covid que tirou vários jogadores de combate, a Bolívia Querida conseguiu seus primeiros três pontos

Tricolor venceu o Juventude Samas por 2x1 (Foto: Ronald Felipe)

Em sua estreia oficial na temporada, na tarde desta quarta-feira, 26, o Sampaio Corrêa foi até a cidade de São Mateus enfrentar o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, e venceu o confronto pelo placar de 2×1.

Mesmo com vários desfalques, devido a um surto de Covid que tirou vários jogadores de combate, a Bolívia Querida conseguiu seus primeiros três pontos no Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor tomou a iniciativa de jogo e abriu o placar aos 25 minutos. Pimentinha armou pela direita e bateu, a defesa afastou e Wesley Dias pegou de primeira para marcar o gol boliviano.

No minuto seguinte, o Sampaio roubou a bola no meio-campo e Soares bateu colocado da entrada da área para ampliar.

Soares quase marca o terceiro ao finalizar forte, e a bola raspar a trave. Sob forte calor, a equipe boliviana apenas administrou o resultado até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, Ferreira teve a chance de marcar, após tabelar com Soares, mas a bola passou rente à trave.

Aos 20 minutos, o jogador do Juventude carregou a bola e diminuiu o placar ao bater da entrada da área.

Em jogada dentro da área adversária, Nathan sofreu entrada dura, mas a arbitragem nada marcou e mandou o jogo seguir.

Nos minutos finais, o Sampaio ainda criou oportunidades para ampliar, como em uma cabeçada venenosa de Válber Jr, salva pelo goleiro. Mas a vitória já estava garantida.

O segundo compromisso do Sampaio Corrêa na temporada será pela Copa do Nordeste, em confronto diante do Altos, domingo, às 18h, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Eduardo, Van, Allan Godoi, Pedro e João Victor; Wesley Dias (Nathan), Ferreira, Cesinha (Nilson Jr) e Soares (Valber Jr); Eron (Gui Campana) e Pimentinha.

Carregando