Conheça a combinação potente de ingredientes anti-envelhecimento

A Fórmula Rejuvenescedora Beautivia é uma fórmula anti-idade que combina colágeno e ácido hialurônico

Fonte: Com Parceiros

Após anos e anos de expressões que fazemos repetidamente com nosso rosto, como: falar, sorrir, chorar ou franzir a testa, são formadas as rugas dinâmicas ou rugas de expressão.

A Fórmula Rejuvenescedora Beautivia contém uma combinação precisa e potente de ingredientes anti-envelhecimento que ajudam naturalmente no fortalecimento da pele, ao mesmo tempo que energiza as células e fortalece a estrutura da pele, paralisando o aparecimento de mais rugas dinâmicas e recuperando a pele onde mais precisa.

A Fórmula Rejuvenescedora Beautivia é uma fórmula anti-idade que combina colágeno e ácido hialurônico e tem ação interna de acelerar a renovação celular, hidratando a pele de dentro para fora e auxiliando o combate dos radicais livres no envelhecimento.

Fórmula Exclusiva + Tecnologia Profunda

  • Ácido Hialurônico: Hidrata profundamente a pele de dentro para fora proporcionando a suavidade ideal.
  • Colágeno hidrolisado: Fornece ao corpo aminoácidos essenciais para a formação de colágeno estável e saudável e uma textura mais lisa.
  • Tocoferol: Um potente antioxidante que ajuda a preservar e reforçar a elasticidade pele.
  • Vitamina C: Aumenta a produção de energia celular para que seu corpo possa produzir mais colágeno e outras proteínas estruturais com mais rapidez.
  • Vitamina B6: Vitamina que atua no metabolismo do colágeno para aumentar a produção de proteínas estruturais.

Esses ingredientes se juntam para formar uma avançada fórmula rejuvenescedora da pele que pode ajudar a tonificar e suavizar a pele do rosto e do corpo para uma aparência mais jovem, radiante e saudável da qual você possa se orgulhar.

Veja mais sobre o produto AQUI.

Fechar