Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já direciona atenções para a Copa do Nordeste

A partir desta sexta-feira, o técnico João Brigatti já começará a pensar na formação titular para enfrentar o Altos

Equipe Tricolor se reapresentou no CT após vencer o Juventude (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Após vencer o Juventude-Samas por 2×1 na estreia oficial da temporada 2022, o Sampaio Corrêa retornou de São Mateus logo após o jogo e, sem tempo a perder, já iniciou a preparação para o segundo desafio do ano.

Já de olho no confronto diante do Altos, válido pela Copa do Nordeste, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. A comissão técnica preparou uma programação distinta para o grupo, com treino regenerativo para os jogadores que participaram da partida e atividade com bola em campo reduzido aos demais atletas.

Estreante com a camisa boliviana, o lateral Cesinha aprovou a vitória do Sampaio: “Fiquei muito feliz por entrar em campo, e mais ainda pelo resultado da equipe. Importante começar bem a competição, dá mais confiança a todos. Conseguimos ser efetivos na marcação e também lá na frente com os gols. Não perdemos o foco e saímos com os três pontos”, frisou.

A partir desta sexta-feira, o técnico João Brigatti já começará a pensar na formação titular para enfrentar o Altos, com nova atividade no CT. O treinador ainda não poderá contar com alguns jogadores, que estão fora de combate devido aos testes positivos de Covid-19.

Carregando