Veja os cursos gratuitos e online oferecidos pelo Sebrae

O Sebrae está disponibilizando cursos online e gratuitos voltados para quem deseja impulsionar seu negócio

Fonte: Da redação

O Sebrae está disponibilizando cursos online e gratuitos voltados para quem deseja impulsionar seu negócio. Os cursos possuem duração variada e todos possuem certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, o certificado é emitido em até 1h.

Confira abaixo alguns cursos disponíveis

Como agir de maneira empreendedora: destinado a Microempreendedor individual, Candidato a empresário, Estudante, Professores e gestores escolares. Mais informaçõesm acesse AQUI.

Empreendedorismo como opção de carreira:  Neste curso, você compreenderá o empreendedorismo como opção de carreira e avaliará quais são as aptidões necessárias para se tornar um empreendedor de sucesso. Além dos primeiros passos para empreender, no curso Empreendedorismo como opção de carreira você irá conhecer as características empreendedoras e o cenário do empreendedorismo no Brasil. Ao fim da capacitação, você poderá planejar a abertura de um novo negócio e melhorar o desempenho organizacional. Mais informaçõesm acesse AQUI.

Como despertar comportamentos empreendedores em crianças: Composta por dez videoaulas animadas, a trilha visa despertar a curiosidade infantil para buscar oportunidades e trabalhar comportamentos voltados ao empreendedorismo na escola, na comunidade e na família. As aulas transmitem conteúdos como comprometimento, resiliência e a importância de confiar nas próprias capacidades de enfrentar obstáculos e atingir o sucesso, mesmo frente às adversidades. Clique AQUI.

Como reconhecer características empreendedoras: Este curso é voltado para pessoas interessadas em reconhecer as características empreendedoras que levam ao sucesso e aprimorar seu perfil empreendedor. Você conhecerá técnicas para equilibrar o uso de suas competências no desenvolvimento do seu negócio. Mais informações, acesse AQUI.

Fundamentos básicos para a criação de negócios: Tem como objetivo conduzir o estudante interessado em empreender pelos fundamentos básicos para tornar o sonho real. Entenda e domine os fundamentos básicos para planejar e desenvolver uma visão e concretizá-la. Mais informações, AQUI.

Marketing digital para sua empresa: Saiba como fazer o seu negócio crescer rápido e de forma ágil. Aprenda como buscar oportunidades para sua empresa e entenda a importância dos parceiros-chave para o crescimento do negócio. Acesse AQUI para mais informações.

Marketing digital: planejar para vender pela Internet: Conheça ferramentas essenciais para o seu dia a dia. Com este curso, você terá acesso a informações para conseguir identificar as oportunidades do Marketing Digital, que podem ser utilizadas em benefício do seu negócio. Acesse AQUI para mais informações.

Fechar