Rally Cerapió é cancelado após piloto ser encontrado morto

Última etapa da competição seria realizada nesta sexta, entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA).

Fonte: Redação/Assessoria

Um piloto do Espírito Santo morreu durante a disputa do Rally Cerapió, e a competição, que seria encerrada nesta sexta-feira, 28, em Barreirinhas-MA, foi cancelada.

A vítima foi identificada como Daniel Santos, de 36 anos, encontrado morto em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí.

Daniel participava da competição na modalidade motos e estava desaparecido desde quarta-feira (26/1), quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara (CE) com destino a Luís Correia (PI). O piloto foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificada. Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado.

Daniel Santos era empresário, tinha 36 anos e morava na cidade de Nova Venécia (ES).

A última etapa do Rally Cerapió, que seria realizada nesta sexta-feira (28/1), entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA), foi cancelada, assim como a cerimônia de premiação, de acordo com a organização do evento.

A equipe do Rally Cerapió emitiu nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos de Daniel

É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nesta quinta-feira (27/1), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí. Daniel participava da competição na modalidade motos e estava desaparecido desde quarta-feira (26/1), quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara (CE) com destino a Luís Correia (PI).

A última etapa do Rally Cerapió, que seria realizada nesta sexta-feira (28/1), entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA), foi cancelada, assim como a cerimônia de premiação, em respeito a esse momento. Toda a equipe do Rally Cerapió se solidariza aos familiares e amigos de Daniel.

O Maranhão Rally também se manifestou por meio de nota

A família Maranhão Rally está em luto. Lamentamos profundamente a perda de um amigo do off road e grande piloto. Toda solidariedade do grupo Maranhão Rally à família do piloto Daniel Santos, de 36 anos, da cidade de Nova Venécia (ES). Descanse em paz, Daniel! E que Deus possa confortar a todos, familiares e amigos! Em oração por todos. Nossa solidariedade também à organização do Cerapió.

Fechar