5 melhores aplicativos para rastrear WhatsApp a distancia

Com o aplicativo certo, em apenas alguns minutos você já consegue ver todas as informações que deseja, assim como de outros aplicativos e redes sociais

Fonte: Da redação

Como Rastrear WhatsApp de Outra Pessoa?

Há uma grande procura de como rastrear WhatsApp. Conheça os principais programas que você consegue facilmente obter informações dessa famosa plataforma de mensagens.

Saiba quais aplicativos usar e seus principais recursos. Saiba qual se destaca por suas funcionalidades e esteja pronto para começar a rastrear qualquer WhatsApp agora mesmo.

Por que saber como rastrear WhatsApp?

O WhatsApp é um famoso aplicativo conhecido no mundo inteiro, o que é muito difícil de encontrar alguém que não tenha esse aplicativo instalado. Por isso o motivo de como rastrear WhatsApp são dos mais variados, confira quais são:

  • Descobrir traição do seu cônjuge e conseguir provas.
  • Proteger os filhos de ser vítima de bullying/intimidação de outras crianças ou se comunique com as pessoas erradas.
  • Monitorar parentes/pais idosos que podem ser vítimas de golpes online.
  • Você deseja garantir que seus funcionários usem os dispositivos da empresa apenas para negócios.

Com programas profissionais, é a melhor forma de como rastrear WhatsApp de outra pessoa independente da situação, são confiáveis e eficazes na busca das informações. Veja a lista com os principais aplicativos.

Os 5 principais aplicativos para rastrear WhatsApp

https://www.mspy.com.br/whatsapp-spy.html

Ter um aplicativo para rastrear WhatsApp é a melhor opção para isso. Por isso, pesquisados quais os usuários mais estão usando e trazem resultados de verdade. Confira:

mSpy

O mSpy é o aplicativo espião mais usado pela grande maioria dos usuários. Este aplicativo pode te ajudar não só a entender o como rastrear WhatsApp de outra pessoa, mas também como espionar imessage, telegrama ou qualquer outro mensageiro. Sendo o melhor e com mais funcionalidades em um único aplicativo. Com ele você pode:

  • Veja todas as mensagens de WhatsApp, arquivos de mídia e chamadas
  • Monitore o Facebook, Snapchat e outros aplicativos de mensagens
  • Chamadas, textos, arquivos de mídia, rastreamento via GPS e outras 25 funções
  • Disponível em Android & iPhone
  • Suporte ao Cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Painel de controle com todas as informações organizadas
  • Baixo custo

Um aplicativo completo que leva segurança aos usuários ao fornecer informações exatas para seus clientes no dispositivo rastreado, com informações atualizadas todas em tempo real.

Você ainda tem um período de teste onde pode-se testar todas as aplicações para garantir que todas as funções realmente funcionam.

eyeZy

O eyeZy é um aplicativo de alta qualidade muito usado como rastreador de WhatsApp. Tem recursos que vão te ajudar muito a conseguir informações do WhatsApp. Com ele você pode:

  • Ver mensagens excluídas
  • Ver o que eles estão dizendo e o que estão compartilhando, mesmo depois de excluí-los do bate-papo
  • Veja as chamadas recebidas e efetuadas
  • Ver seus contatos

Você ainda tem os mesmos recursos em outros aplicativos como Kik, Telegram, Viber, Tinder e outros.

FlexiSPY

Com o FlexiSPY você consegue fazer o monitoramento do que acontece WhatsApp, porém somente na versão Premium. No plano básico você tem somente acesso a informações do celular, como fotos e vídeos.

Cocospy

Usando o Cocospy você pode ler as mensagens do WhatsApp, ver a data e hora que foram trocadas as mensagens, ver fotos e vídeos que são trocados na mensagem.

The Truth Spy

The Truth Spy também é um tradicional aplicativo de como rastrear o WhatsApp remotamente.

Você pode gravar as conversas na conta, monitorar chamadas de voz e vídeo e também ler conversas que são feitas nos grupos.

É possível rastrear gratuitamente o WhatsApp?

Quando se procura formas de rastrear WhatsApp a distância, é preciso tomar cuidado, pois para conseguir fazer todo monitoramento dos aplicativos é preciso investimento e profissionais capacitados para fazer isso.

Pode-se cair em fraudes e ter suas informações roubadas. Porém, em aplicativos profissionais pagos você pode usar o período de teste para testar todos os recursos e cancelar se não tiver gostado.

Conclusão

Com o aplicativo certo, em apenas alguns minutos você já consegue ver todas as informações que deseja, assim como de outros aplicativos e redes sociais.

Além de poder, analisar todas as informações de qualquer lugar que estiver, de um celular, computador ou tablet. Com certeza, um aplicativo espião profissional é a escolha certa.

Fechar