Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já planeja duelo contra o Náutico no Castelão

A equipe Tricolor vai fechar a preparação já nesta sexta-feira, em atividade no Estádio Castelão

Grupo Tricolor realizou treino regenerativo nesta quinta no CT. (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Após golear o Pinheiro e garantir vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já virou a chave de competições. Agora, a Bolívia Querida direciona as atenções para o Náutico, em confronto neste sábado no Estádio Castelão.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizou os trabalhos habituais pós-jogo, com foco principalmente na recuperação dos jogadores que foram titulares na partida passada.

Autor de um dos gols da vitória boliviana, o zagueiro Pedro celebrou a boa atuação com a camisa do Sampaio: “Muita alegria e gratidão por ter marcado meu primeiro gol como profissional, ainda mais por ser com a camisa desse clube gigante. Fico muito feliz também pela nossa vitória, que foi fundamental para as nossas pretensões na competição”, afirmou.

Com tempo curto até o próximo compromisso, a equipe Tricolor vai fechar a preparação já nesta sexta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do duelo diante do Náutico.

Carregando