Número de vítimas da estelionatária de Codó sobe para 18, diz Polícia Civil

Delegado afirmou que ela continua foragida e que há diligência para capturá-la.

Fonte: Luciene Vieira

Pelo menos 18 vítimas procuraram a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Codó, para denunciar a estelionatária Aricélia de Lourdes Bento Pinheiro de Sousa Araújo, de 34 anos, que é considerada foragida.

Em vídeo distribuído à imprensa, o titular daquela delegacia, Benedito Junior, informou que sempre aparecem novas denúncias. Ela teria aplicado diversos golpes em cidadãos codoenses.

“A prisão preventiva já foi decretada, o mandado está em aberto, precisamos localizá-la. Aricélia foi presa em flagrante em dezembro de 2021, e sua prisão foi convertida em preventiva, mas posteriormente o juiz a liberou”, informou o delegado.

Benedito disse que ela continua foragida e que há diligência em Codó e outras cidades vizinhas para capturá-la.

PRISÃO EM DEZEMBRO

Há dois meses, Aricélia foi presa após aplicar um golpe em um idoso, na cidade de Codó. Ela ofereceu ajuda para sacar o dinheiro ddele, e o levou para uma ótica local. No estabelecimento, realizou uma compra usando o cartão de benefícios da vítima.

“Ela chegou ao banco em uma motocicleta. Disse que era uma funcionária da agência, que o meu dinheiro ia ser liberado na ótica, me levou ao estabelecimento, e lá fez uma compra com o meu cartão”, informou o idoso.

Fechar